Venha Conhecer nosso Espaço

55 11 3846 4957
(11) 97355-9920

Rua Ministro Jesuino Cardoso, 185 - Vila Olímpia

Siga-nos:

 

Conceito

Proporcionar ambientes singulares, admiráveis e acolhedores por meio de produtos desenvolvidos com criatividade, extrema sensibilidade e esmero técnico.

Muitas possibilidades

Soluções em revestimentos, louças e metais

Oferecer soluções em revestimentos, louças e metais para projetos exclusivos e diferenciados é o objetivo da Soluzione Revestimentos, uma loja especializada, localizada no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo/SP.

 

Na Soluzione, loja inaugurada em 2007, há inspiração para seus projetos. São diversos revestimentos para pisos e paredes, para interiores e áreas externas, nos mais variados materiais, dos mais artesanais, ecologicamente corretos, resistentes, nobres e de alta tecnologia. Há opções de pastilhas, tijolinhos, cerâmicas, ladrilhos, porcelanatos, pedras, mármore, vidro, madeira, PVC ou vinil, entre muitos outros. Como também para louças (cubas, bacias, bancadas, banheiras), metais (misturadores, monocomandos, chuveiros, duchas), acabamentos, produtos para manutenção e proteção, rejuntes e argamassas ou serviços especiais. Além de rodapés, cobogós, biombos e paineis.

A solução nº 1

Nossos consultores vão te apresentar um leque de alternativas para atender suas expectativas e necessidades e proporcionar ambientes singulares, admiráveis e acolhedores. Sob nossa curadoria, você pode encomendar, do Brasil ou do exterior, produtos desenvolvidos com esmero técnico por diferentes perfis de fornecedores criativos, inovadores e confiáveis, com segurança. Orientamos nossos clientes da escolha dos produtos à instalação, um compromisso com a garantia de qualidade para a realização de seu sonho.

 

Seja para uma proposta rústica, moderna, clássica, acessível, básica, eterna, retrô ou contemporânea. Aqui, você encontra a solução número um para todos os estilos de design, com personalidade e sofisticação.

 

Estamos na Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 185. Venha nos visitar.

 

Horários de atendimento:

De segunda a sexta: 9h às 18h

Aos sábados: das 10h às 13h

Domingos: loja fechada

Proporcionar ambientes singulares, admiráveis e acolhedores por meio de produtos desenvolvidos com criatividade, extrema sensibilidade e esmero técnico.